quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Obrigada Meninas pelos Emails

Recebi na última semana alguns emails de
leitoras a agradecerem as idéias que eu
tenho aqui publicado. 

Um deles foi especial
foi da nossa leitora Violeta. Violeta me
contou que conhece meu blog desde o início
de 2008, e desde então quando na época pouco existia
de artesanato na net, passou a pintar tecido (panos de prato
e camisetas) através dos riscos que eu aqui
postava. E foi com esse trabalho de pintura, que ela que vive em
Roraima quase fronteira com a Venezuela conseguiu sozinha criar os
dois filhos dela.

Fico feliz que de alguma forma eu possa ter contribuido
com  pessoas que vivem em lugares distantes desse
nosso imenso Brasil. A internet trouxe-nos
muitas coisas más, mas também muitas coisas boas como esta, que 
é pessoas que vivem em lugares sem acesso a lojas e
outros tipos de comércio possam trabalhar,
comprar online, vender seus produtos,
e se sustentarem de forma digna.

Da minha parte, faço o meu blog com muito carinho
e agradeço de coração à todas vocês que diariamente
por aqui passam, é graças a vocês que este blog existe.

Gratidão!
Bom ano para todas as leitoras e
parceiros!



Nenhum comentário:

Acessorios | Bolsa e Sapatos