quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tudo passa, aceita que dói menos.

O propósito deste post tem a ver com algumas coisas que tem acontecido nos últimos dias e outras coisas que tenho observado no comportamento de algumas pessoas e que me deu vontade de  escrever aqui porque de uma certa forma me incomoda ou me atinge.

O ser humano tem que compreender que TUDO nessa vida passa, seja bom ou mal, TUDO um dia tem um fim.

Seja o seu emprego querido que você tanto ama, seja o seu casamento, seja um namoro, seja um relacionamento, seja  uma amizade, seja a infância do seu filho, seja a sua juventude, seja o seu corpinho lindo, seja a sua carinha linda, seja a sua mansão, seja o seu carro novo, seja a sua mais recente viagem para o Dubai, seja o que for,  PASSA.

E quando seja o que for passar na sua vida, ACEITE que dói menos.
 
* Aceite que se o seu marido ou esposa decidiu se separar de você é porque ele (ou ela)  estava infeliz, deixe-o ou deixe-a ir, deixe-o seguir a vida dele (dela). Infernizar jamais o trará de volta.

* Aceite que sua namorada ou namorado, cansou, enjoou, partiu para outra relação, se isso aconteceu foi porque algo desgastou a relação de vocês.

* Aceite que seu patrão te deu um pé e te pôs no olho da rua depois de anos de trabalho, coisas melhores virão para você. Segue sua vida.

* Aceite que a sua melhor amiga te traiu, mentiu, foi falsa e a amizade terminou. Aceite, nem todo mundo é o que você gostaria que fosse.

* Aceite que a pessoa que você fez esperar a sua decisão de estar ou não com ela, se cansou e seguiu o caminho dela.

* Dói, mas aceite que a vida é perene, um dia todos nós partiremos desse plano espiritual chamado Terra.

DITO TUDO ISSO...

P A R E M  de:

* Perseguir as pessoas;

* Parem de tentar invadir a conta do Facebook dos outros e tentar a todo custo trocar a senha, não sejam burros (as), há aplicativos para telefones e mecânismos de segurança e privacidade que nos avisam imediatamente no telemóvel  quando isso ocorre, dando inclusive dados exclusivos da pessoa que tentou invadir a sua conta,  como IP, cidade, horário, e até através de qual tipo de acesso ela tentou seja telefone ou pc caseiro;
 
* Parem de vasculhar a vida alheia nas redes sociais;

* Parem de pedir para ficar amigo (a) dos amigos dos seus desafetos nas redes sociais, só para jogar verde para colher maduro;

* Parem de criar perfis falsos nas redes sociais e pedir amizade para quem já te conhece de outros carnavais, e já sabe suas táticas;

* Parem de mandar convite via Skype, Messenger, Facebook, Gmail, Google Plus, ou seja onde for, para falar com alguém que já não quer mais ter notícias suas;

* Parem de querer se vingar da ex amiga falsa;

* Parem de deixar recados parvos nos blogs das outras pessoas;

* Parem de querer destruir a vida do ex marido ou da ex mulher;

* Parem de atormentar o ex namorado ou a ex namorada;

* Parem de mendigar atenção de quem não vos quer ver nem pintado de ouro;

* Parem de tentar impor a sua presença num lugar onde você sabe que não é bem vindo (a);

* Parem de correr atrás daquela amiga que já deixou bem claro de que não quer mais falar com vocês;

* Parem de fazer a vida dos outros um inferno, isso APENAS MOSTRA O QUANTO VOCÊS SÃO INFELIZES EM SUAS PRÓPRIAS VIDAS;

SE NÃO FOR PEDIR MUITO, NÃO SEJA TÃO POUCO.

SIGA SEU CAMINHO. VIVA E DEIXE QUE OS OUTROS VIVAM AS SUAS VIDAS.
 
AME-SE, TENHA AMOR PRÓPRIO, TENHA ORGULHO, BRIO...
SEJA DIGNO OU DIGNA, VIVA SUA VIDA, NÃO ATRAPALHE A VIDA ALHEIA.

PARA ALGUNS.............NÃO USE A SUA RELIGIÃO COMO ESCUDO, PORQUE QUEM TE CONHECE DE VERDADE SABE O QUE VOCÊ FEZ ;)

PARE DE SER VINGATIVO (A), VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR O QUE QUER. VOCÊ ESTÁ NO PLANETA TERRA, AS LEIS AQUI SÃO ESSAS, VOCÊ SE FERRA E POR MAIS QUE VOCÊ ACHE INJUSTO, VOCÊ NÃO VAI PODER FAZER NADA A NÃO SER SEGUIR SUA VIDA E SER FELIZ LONGE DO QUE TE FAZ MAL, OU VOCÊ ACHA QUE EU NUNCA ME FERREI? NUNCA QUEBREI A MINHA CARA? NUNCA ME DISSERAM NÃO? NUNCA ME HUMILHARAM? NUNCA ME TRAIRAM? NUNCA ME PISARAM?

CADA UM TEM UM CAMINHO, EU JÁ ERREI, EU JÁ CAI, EU JÁ ME LEVANTEI, EU JÁ CAÍ DE NOVO, EU ACERTEI, EU ERREI DE NOVO, EU MAGOEI, E FUI MAGOADA,  E BOLA PARA FRENTE, SIGA.....APRENDA COM OS ERROS.

ENGANA-SE QUEM ACHA QUE EU NUNCA PASSEI POR NADA, MAS EU ESCOLHI SER LIVRE DISSO TUDO E FICAR BEM LONGE DE TUDO E DE TODAS QUE ME FIZERAM MAL, COMO DIZIA A MINHA AVÓ A MÁ AÇÃO É PARA QUEM FAZ. EU NÃO ACEITO O QUE NÃO ME PERTENCE. ;)

VOCÊ É DONO (A) DA SUA VIDA, VOCÊ PODE ESCOLHER O QUE E QUEM QUER POR PERTO, LIVRE-SE DO PASSADO. O PASSADO JÁ LÁ ESTÁ, OLHE PARA FRENTE E PARE DE INFERNIZAR O MUNDO. 

CUIDE DE SUA VIDA E LEMBRE-SE DE QUE TUDO QUE VAI VOLTA. TUDO QUE VOCÊ PLANTA, VOCÊ OU OS SEUS UM DIA HÃO DE COLHER.
 
E PENSE SE VOCÊ GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ O QUE VOCÊ FAZ PARA OS OUTROS.

AFFFFF... cansada da humanidade, esse planeta foi povoado com que havia de pior em outra galáxia, Deus me perdoe.

0 comentários: