domingo, 23 de outubro de 2016

Publicidade Gratuita?

Recadinho especial para quem tem me procurado pedindo publicidade gratuita em meu blog.

Um assunto difícil e meio chato de abordar, mas vamos lá. É assim eu SEMPRE divulguei em meu blog, SEMPRE ATENDI os pedidos de toda gente que  me procurava, sempre ajudei a divulgar o blog de outras pessoas, fiz diversos posts na categoria "Artesanato das Amigas",  divulguei lojas de artes decorativas de amigas, divulguei sites de artesanato e NUNCA GANHEI nem um centimo por isso.

NUNCA ninguém me ofereceu uma agulha em agradecimento ao que eu fiz, e nunca fiz com a intenção de receber nada, fazia pq gostava de ajudar, mas como tudo na vida chega uma hora que cansa fazer favor e não ser reconhecida.

Então é assim, para quem tem me procurado para fazer divulgação de lojas, artesanato, produtos, serviços, cão, gato, periquito, papagaio, sinto muito, mas não faço mais nenhum tipo de divulgação nem aqui e nem nos outros blogs, a não ser que estejam predipostos a pagar.

E por favor se vc tem um site ou um blog que vende um produto, não use comigo e nem com nenhuma outra blogguer a desculpa ou o argumento: "- Adorei seu blog e acho que vai ser interessante vc divulgar  o meu produto para as suas leitoras."

Interessante para quem? Para as leitoras do blog? ou Para você que vai divulgar seu site de graça, obter um link e obter visitas sem gastar nada? Desculpe, mas acho que hoje em dia poucas  blogguers caem nesta conversa. Se desejam  façam também um blog, trabalhem durante 8 anos seguidos e aí vocês terão as mesmas visitas que tantos blogs por aí afora tem.

Por favor, pensem antes de enviar um email deste género, com este tipo de proposta!


Um comentário:

Casa e Fogão rsfreitas disse...

Está corretíssima!
Tem pessoas que só procuram a outra com interesse. Só quer ser ajudada e não ajuda ninguém. Pessoa mesquinha e egoísta.
Você tem que se valorizar. Sucesso e boa semana.

Riscos de Pintura em Tecido - Doce Vida para Ser Feliz

Riscos de Pintura em Tecido - Doce Vida para Ser Feliz