segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TAG Mais sobre você

 Olá à todos, mais uma TAG que me foi pedida,
estou tentando responder à todos com rapidez, mas nem sempre é possível.

TAG Mais sobre você

1- Vc tem alguma mania?
Nenhuma especificamente que eu me lembre.

2- Vc cumprimenta estranhos?
Depende.

3- Quem faz o serviço doméstico em sua casa?
Eu.

4- Vc acha que as vezes compra produtos sem necessidade?
Não.

5- Vc fuma?
Não.

6- Você tem medo de envelhecer?
Não.

7- Vc usa maquiagem vencida?
Sim.

8- Qual a sua prioridade na vida?
Minha vida pessoal.

9- Vc joga lixo na rua?
Não.

10- Vc está lendo algum livro? Qual?
Não.

11- Com que frequência vc faz as unhas?
Uma vez por semana.

12- Vc usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, Eucerin, Vichy, Caudalie.

13- Vc acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não.

14- No supermercado ou em outro lugar vc dá o lugar para os idosos?
Sim.
 

15- Vc é uma pessoa sociável?
Não.

16- Vc gosta de telemóveis? Vc usa muito?
Detesto. Uso raramente.

17- Se fosse fazer uma plástica? O que faria?
Segredo.

18- Sua melhor amiga está sendo traida pelo marido, vc contaria para ela?
Não.

19- Vc é feliz?
Sim.

20- Vc é vingativa?
Não.

21- Vc acredita que as pessoas mudam?
Claro que não.

22- O que pensa sobre o divórcio?
Acho que quando não dá certo cada um
deve seguir seu rumo.

23- O que vc pensa sobre críticas?
Acho que é muito fácil atirar pedra no telhado do vizinho, sem antes
olhar para dentro da nossa casa. Por isso eu sempre digo
antes de falar do outro, olhe para você, para sua casa e seus familiares.
Sem dúvida que vc vai encontrar muita coisa errada para consertar!
;)

24- Vc mudaria de país?
Sim, já mudei várias vezes e se tivesse que
mudar novamente faria sem qq dúvida.

Nenhum comentário:

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)