sábado, 10 de outubro de 2015

TAG Factos sobre a Internet

TAG Factos sobre a Internet

Como diria Lulu Santos na música Sincero:
♪ ♫ Porque eu sou sincero
Baby eu sou sincero
Você não pode me estranhar
Depois que eu falei a verdade
Pior seria te iludir o tempo todo
Não vejo vantagem
♪ ♫

Perguntaram eu respondo! rssss


1- Internet é terra de ninguém, onde todo mundo acha que pode tudo e nunca é descoberto.
Todo mundo ofende todo mundo, todo mundo critica tudo,  portugueses ofendem brasileiros, brasileiros ofendem portugues. Ah não acredita???... Entra numa página de um jornal portugues e vê os comentários qdo a noticia envolve algum brasileiro, se for brasileira então, está instalada a 3ª Grande Guerra Mundial Interplanetária, Intergalactica de todos os séculos. É tanta falta de respeitinho que até dói. Um pior que o outro.

2- Redes sociais, como tudo no começo, é febre. Logo vc se dá conta de que milhões de pessoas te adicionam não pq são seus amigos, mas apenas ou porque querem bisbilhotar a sua vida ou só pq sim, pq nunca te viu na frente e nunca falou com vc.

3- Amigos de infância te adicionam,  vc vai falar toda entusiasmada com o dito(a) cujo(a), agora resposta que é bom. NUNCA. Nem um olá, nem o que vc tem feito na vida. Há dias me aconteceu isso, fico perplexa com tamanha falta de senso da pessoa. É tudo doido ou o que? Putz.

4- Rede social sinônimo de exibicionismo. É foto do que se comeu, de onde se foi, com quem jantou, onde viajou, é identificação de "Estou no aeroporto de Dubai a caminho de Hanoi". Ora poupem-me quem quer saber onde vc está e para onde vc está indo? PQP

5- Fotos, selfies, indo para o show do Joaquim das Neves Pereira da Silva Santos, com as "zamigas". Dai-me paciência PAI.

6- Frases enigmáticas, tipo:
LUTO - Vc pergunta quem morreu, ninguém responde.
Que dia péssimo - Vc pergunta, o que houve, ninguem responde.
Agradecemos que ao postarem seus problemas no Facebook tb nos avisem qdo os resolverem assim excusamos de ficar preocupados com vcs...ahahahaha (Essa eu tenho mesmo que rir).

7- Amigo Facebookiano Itinerário
Posta saindo do shopping, entrando no restaurante, saindo de casa, comprando sapato, com dor de barriga no hospital, etc.

8- Amigo(a) Facebookiano a procura de hospedagem
Do tipo: Onde vc mora? Ah legal mora fora do Brasil, posso ficar hospedado na sua casa? Nãooo, não pode filha!

9- Amigo(a) Facebookiano pedinte que acha q vc é rico
Ahhh vc mora fora do Brasil, legal pode me enviar um Iphone?
Olha dá p/ vc me mandar um souvenir "Xpto".
Ãham...e o $$$$?
Nãoooo...não dá amigo (a).
Agora tenta vc fazer o contrário:
E dá pra vc me mandar um saco de farinha de mandioca do Brasil? Ahhh da pra vc me mandar uma revista "xpto" que tem no Brasil? Respostas? Nãoooo... nunca mais te respondem e até te deletam. Outro dia me pediram para enviar 20 unidades de um produto que só tem em Portugal. Acha que a pessoa falou em antes enviar o dinheiro ou arcar com o custo do correio???? Nãoooooooooo.

10- E aqueles que te entopem de perguntas sobre o país que vc mora pq querem tb ir morar lá.
Vc responde, é sincera, fala das dificuldades e burocracias a enfrentar e a pessoa se ofende pq acha q a gente não quer falar a verdade.

11- Tenta pedir uma dica para um brasileiro que vive na mesma cidade (no exterior) que vc
pela internet. Se ao vivo já é difícil pela internet então, a não ser aqueles que fazem vídeo no Youtube e ganham dinheiro com isso, sim pq caso não saibam muitos destes canais são monetizados, assim como mtos blogs tb o são.

12- Youtubers ostentação. O que faz sucesso é fazer vídeo mostrando o que tem, o que comprou, onde viajou, como foi, quem espirrou, quem teve enjôos na viagem, o que comeu, o que deixou de comer. Sorry, eu não tenho estomago para isso, Tenho náuseas profundas.

14- Lembre-se as psicoputas, sorry, digo psicopatas tb tem Facebook e quase sempre com o nome de Flor de Jasmim, Flor de Samambaia, Luz Azul, Sol de Primavera, Ly, Pri, Clau, Cu,  e te perseguem, e questionam seus amigos, e pedem dados pessoais seus, caso o seu perfil seja bloqueado e elas não possam ver. Elas só se esquecem de que hj em dia há muita gente mais esperta que elas, e que nos contam que elas foram fazer perguntas.

Bem, eu creio que por hoje já chega de internet certo pessoal? Aahahaha
Melhor parar por aqui senão já viu...ahaha



Nenhum comentário:

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...