quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TAG 8 Coisas

Olá à todos.
Tenho recebido emails com pessoas a pedir-me para
gravar vídeos e lançar um canal no Youtube para falar de diversos
assuntos. Agradeço o carinho de todos, mas infelizmente este
universo Youtube decididamente não é a minha praia.

Sigo vários canais, assisto muitos vídeos sobre assuntos
que me interessam, e gosto muito de algumas Youtubers que ensinam coisas
úteis! Mas o mundo do show off e da ostentação, do fazer
vídeo só para mostrar algo,
não tem absolutamente nada a ver com o que penso
e com o que pratico no meu dia a dia.
 
Há certos vídeos que acho absurdamente estúpidos
e pergunto-me quem se dará ao trabalho
de ver aquilo só para saber qual foi a última mala que uma eterna desconhecida
acabou de comprar. Por isso
gravar vídeo está fora de questão! ;)
Porém seguindo a linha de início de blogs lá pelos anos
2007/2008 hj respondo um tag que uma pessoa muito especial
me pediu.  No começo dos blogs era comum respondermos
perguntas e fazer algumas dinâmicas de convivência.
Aninha, um beijinho e obrigada. Espero que goste.
Vamos a elas?


8 Coisas que odeio:
1 – Ir ao supermercado.
2 – Ir ao banco.
3 – Gente chata, bisbilhoteira e invejosa.
4 – Que me façam perguntas.
5 – Que me tirem a liberdade sobre qq coisa.
6 – Visitas.
7 – Esperar seja o que for ou quem for.
8 – Mistérios, suspenses e enigmas estúpidos.

8 Makes / roupa sem os quais não vivo
1 – Eye Liner.
2 – Rímel.
3 – Creme hidratante.
4 – Perfume.
5 – Bijuterias (milhares).
6 – Calças de ganga.
7 – Lingeries.
8 – Batom.

8 Objectos que me acompanham sempre:
1 – Telemóvel.
2 – Brincos.
3 – Bolsa.
4 – Chaves.
5 – Aliança.
6 – Pedrinhas de Cristal
7 – Dinheiro.
8 – Anéis.

8 Filmes / séries / livros  que adoro: 

1 – Inspector Maigret com Bruno Cremer (série), amoooo.
2 – Tarde demais para esquecer (filme).
3 – Melodia Imortal (filme).
4 – E a vida continua.... (filme).
5 – A esquina do pecado (filme).
6 – Suplício de uma saudade (filme).
7 – O Último Cabalista de Lisboa de Richard Zimler (livro).
8 – Nosso Lar (filme).

8 Coisas que adoro

1 – Eu.
2 – Mar.
3 – Minha casa.
4 – Paz.
5 – Perfumes.
6 – Decoração.
7 – Bijuterias.
8 – Silêncio.

8 Coisas que não aprecio
1 – Sair da minha rotina.
2 – Dormir sem ser na minha cama.
3 – Que falem comigo pela manhã.
4 – Dar explicações.
5 – Ter que fazer algo só porque sim.
6 – Andar de auto carro.
7 – Aeroportos.
8 – Aviões.


8 Comidas doces/salgados que eu adoro

1 – Pudim de leite condensado.
2 – Chocolate.
3 – Brigadeiro.
4 – Doces, doces, doces....
5 – Licores.
6 – Batata frita.
7 – Massas e Pizzas.
8 – Rúcula, mussarela de búfala e tomate seco.

8 Comidas que detesto doces/salgados

1 – Bacalhau.
2 – Cozido a portuguesa.
3 – Peixes esquisitos.
4 – Mariscos.
5 – Caracóis.
6 – Javali.
7 – Coelho seja de que jeito for.
8 –Carapau.

0 comentários: