sábado, 10 de outubro de 2015

TAG 50 Factos sobre mim

Olá à todos, mais uma TAG que
me pediram para responder. Espero que gostem.

TAG 50 Factos sobre mim

1- Detesto supermercados
2- Adoro perfumes
3- Sou louca por bijuteria
4- Adoro doces
5- Adoro filmes
6- Detesto perguntas... rsss
7- Adoro estar sozinha
8- Amo a vida
9- Tenho pavor de gatos
10- Tenho pavor de moscas e melgas
11- Adoro frio
12- Gosto de praia no inverno
13- Adoro ler
14- Adoro Feng Shui
15- Amo decoração
16- Tenho coleção de mochos
17- Amo artesanato
18- Detesto ir a bancos
19- Odeio filas
20- Não tenho paciência
21- Não gosto de esperar
22- Não esqueço o que me fazem de bom e ao contrário também
23- Odeio gente falsa
24- Quando não gosto de alguém não sei fingir
25- Sou directa e objectiva no que tenho a dizer
25- Também gosto que sejam directos e objectivos comigo
26- Faço coleção de pedras e cristais
27- Lembro de tudo a partir de 1 ano de idade
28- Odeio matemática
29- Adoro história
30- Sou do signo de Leão com Ascendente em Escorpião
31- Não gosto de repetir uma coisa mais que duas vezes
32- Adoro o sossego da minha casa
33- Adoro flores e plantas
34- Já fui bem ingenuazinha
35- Tb faço coleção de anjos
36- Adoro fazer bijuterias
37- Sou apaixonada por shampoos, cremes para cabelo, sabonetes e produtos para banho
38- Gostava de ter colecionado selos
39- Adoro dias frios com sol
40- Praticidade é meu lema...rss
41- Adoro escrever
42- Não gosto de poemas
43- Não gosto muito de frutas
44- Gosto de cozinhar
45- Não curto sapatos
46- Qdo não gosto de algo, alguém ou algum lugar, elimino definitivamente da minha vida
47- Adoro feltro
48- Não sou romântica
49- Acho que a vida é mais pé no chão e menos cabeça (ou coração) na lua
50- A teoria é sempre linda, já a prática.

Nenhum comentário:

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...