quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TAG 30 - Bate e Volta

Olá à todos, aqui vai mais uma TAG estou a tentar
responder a todas, vamos ver se consigo ainda esta semana. 

TAG 30 - Bate e Volta

1- Sonho
Muitos

2- Cheiro
Da minha comida

3- Uma paixão
Perfumes

4- Uma saudade
Meus avós

5- Um sentimento
Amor próprio

6- Uma mágoa
Tantas

7- Um amigo
Eu

8- Um desejo
Chocolate

9- Um perfume
Tantos, Bronze Goddess Estee Lauder, Cartier Baiser Volé,
Insolence de Guerlain

10- Uma música
Não tenho só uma que eu goste, tenho várias

11- Uma cantora
Não tem uma só, curto o que me agrada no momento

12- Um cantor
Idem a resposta acima

13- Cinema
Filmes franceses

14- Teatro
Uma paixão antiga

15- Uma dor
As dores espirituais são bem piores que as dores físicas

16- Um medo
De gente

17- Uma viagem
Paris

18- Um lugar
Minha casa

19- Um livro
O último cabalista de Lisboa (Richard Zimler)

20- Um filme
Nosso lar

21- Uma fobia
Moscas, melgas e gatos

22- Uma make
Eye Liner

23- Uma roupa
Calça

24- Uma decepção
Várias

25- Uma perda
Meus avós e meu tio

26- Uma pessoa
Minha avó

27- Uma lembrança
Meu bisavô português

28- Uma tristeza
Algumas pessoas que já partiram desta vida.

29- Uma esperança
O dia a dia

30- Uma cor
Verde



0 comentários: