quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A minha amada

Hoje a minha amada faria 93 anos.
 A minha avó, a minha amiga, a minha cúmplice, a minha confidente, 
o meu anjo da guarda, a minha TUDO. Já faz 9 anos que ela
 partiu e a saudade é imensa e a dor ainda é tão grande Olho para trás e parece tudo 
tão longeeeeee....tão distante, tão irreal, tudo tão sem sentido, 
tudo tão vazio. Se há uma coisa que eu jamais vou aceitar 
e compreender é a morte. É cruel demais para quem vai e
 para quem fica. Vó, que você esteja
 num lugar lindo, cheio de luz, e paz. 
Te amarei por toda a eternidade. 
Para vc as flores que vc mais gostava, rosas
amarelas. Que vc possa recebe-las aí
onde está.


1 comentários:

artes MDF disse...

Oi estamos fabricando maquina de flocagem
aguardamos sua visita
bjss
http://flocar.blogspot.com.br/