segunda-feira, 29 de junho de 2015

Boa semana


Olá meninas,

Faz tempo que não escrevo nada aqui, hoje vim responder algumas
perguntas de algumas leitoras. As perguntas são sobre vídeos ou os tão famosos vlogs. Perguntam-me se não faço vídeo sobre artesanato ou sobre minha vida, ou como é um dia na minha vida, ou um vídeo com as compras do mês.

Em relação ao artesanato eu não faço nenhum vídeo porque não realizo nenhum artesanato que mereça ser filmado o passo a passo e divulgado. No Youtube tem muitas artesãs que ensinam coisas lindas, tanto em artes decorativas, como em feltro e em bijuterias. Acho isso sensacional pq é uma oportunidade
para muita gente aprender técnicas diferentes e se inspirar em novas idéias.

Em relação aos vlogs sobre o dia-a-dia, a decoração da casa, as compras do mês, o último passeio em família, como é o meu closet, como eu arrumo o meu armário da cozinha, etc, etc, etc....Tenho a minha opinião e é somente a minha opinião, porque como eu sempre disse e repito, cada um faz da sua vida o que bem entende.


Jamais me sentiria a vontade para expor minha vida pessoal, meu dia a dia, minha casa, o que eu compro, o que eu deixo de comprar, o que eu sinto, o que eu deixo de sentir, num vídeo onde bilhões de pessoas que eu não faço a mínima idéia de quem são vão assistir e conhecer coisas que só diz respeito a mim e a mais ninguém.

Como eu disse acima, é só a minha opinião. Se as pessoas se sentem bem em fazer isso, é um problema de cada um. Eu não me sinto e não conseguiria fazer porque acho que é se expor demasiadamente. Acho tb que as redes sociais fomentaram este tipo de coisa, só que muitas pessoas esquecem do que pode vir por trás disso tudo.

Eu adoraria aqui me aprofundar neste assunto e contar muitas histórias, aliás tenho uma história que ia servir bem de exemplo para esta situação, mas aí está, mais uma vez seria expor demais. Em relação as milhares de pessoas que postam vídeos no Youtube diariamente mostrando cada espirro que dão, prefiro ficar por aqui......

0 comentários: