sábado, 20 de junho de 2015

Artesanato em Trapilho

Conheci o trapilho aqui em Portugal e desde
então me encantei com estes fios, que para mim era diferente
de tudo que já tinha visto. Já vão longos anos desde então, porém
a cada dia que passa o trapilho ganha força total entre
as artesãs da Europa e parece que agora está a
chegar também no Brasil.
Como faz tempo que não partilho aqui algum
trabalho manual diferente, hoje decidi partilhar o trabalho da HelenaCC
do blog EU TAMBÉM CROCHETO
Não conheço a Helena, nunca falei com ela, mas fiquei apaixonada pelo
bélissimo trabalho que ela faz, o blog além de ter fotos lindissimas
tem também altas dicas para quem quer aprender
artesanato em trapilho.




2 comentários:

Helena Maria Caldas disse...

Olá Kátia! Venho agradecer-lhe as palavrinhas amáveis que deixou no meu blog e a imensa gentileza de fazer um post dedicado ao meu trabalho. Muitíssimo obrigada!!! :-)
Aproveito também para lhe dar os parabéns pelo seu lindo blog, o qual apresenta coisas tão bonitas e variadas. Um grande beijo/Helena

Bella disse...

OLá linda. Também gosto de trapilho e os lindos tapetes que dá para fazer com ele :) bjs

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...