quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Singela homenagem à Samuel Klein

(Foto crédito UOL)
Quase sempre o que faz sucesso na net é o bam bam bam, é
o oba oba,...... papo sério, .....papo cabeça não interessa a ninguém....
Hoje para mim o papo é sério.
Um dia triste! 
Faleceu Sr. Samuel Klein, dono das Casas Bahia. 
Conheci o Sr. Samuel Klein, quando eu tinha 3 anos 
na minha terra em S. Caetano do Sul (SP-Brasil).
 Ele tinha uma loja em frente a minha casa e milhares de vezes
 brincou comigo, me pegou no colo, ....tinha sempre 
um sorriso e uma palavra de apoio para quem quer
 que fosse. Um homem guerreiro, lutador, trabalhador, 
que veio do nada e construiu um império. Um homem 
milionário, bom, humilde, generoso, amigo, simples, 
trabalhador, que proporcionou que milhões de pessoas
 tivessem condições de adquirir uma Tv, um Som, um 
Refrigerador e pagasse a perder de vista. 
Sr. Samuel Klein um GRANDE SER HUMANO!
Raro, único, incomparável......tinha tudo para ser arrogante, snob e NUNCA
foi! Conheço gente que não tem onde cair morta e vive arrotando
peru na cara dos outros.....ELE não, ele foi humilde e ele nunca deixou de trabalhar, mesmo

sendo um dos homens mais ricos do Brasil.
Descanse em Paz Sr. Samuel Klein!
Meus sentimentos aos familiares.

2 comentários:

Clemilde disse...

Olá Kátia!
Incrível, fiquei tanto tempo sem falar com vc e nem para procurar seu blog. Eu achava que vc tinha aparado com ele.
Agora que você me encontrou no face eu vejo esta sua linda homenagem e que seu blog está ativo.
Não o conheci, mas tenho uma admiração muito grande, sempre ouvi falar bem dele.
Beijos

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.
Aproveito para desejar um Natal muito Feliz.

Acessorios | Bolsa e Sapatos