terça-feira, 3 de junho de 2014

Vídeos e Broken Links

B R O K E N   LI N K S
Olá à todas as leitoras do meu cantinho.
Como habitualmente digo não me é possível responder 
à todas individualmente, por isso decidi faze-lo aqui num post.
Há alguns posts antigos onde existiam vídeos de artesanato, e há
também alguns posts antigos que continham links para o site
criador da idéia, ou do passo a passo do artesanato.
Infelizmente alguns dos vídeos foram retirados do Youtube pelo
dono da conta, por vários motivos, ou a pessoa deletou a conta do
Youtube ou o vídeo não era dela e o autor exigiu que o mesmo fosse eliminado, enfim....
Daí que quando a pessoa deleta o vídeo do Youtube 

dela, o mesmo é deletado aqui no blog, ou
nos demais blogs e/ou sites que partilharam 
através do código embed. Por isso muitos dos meus posts
com vídeos dão mensagem de vídeo inexistente.

O mesmo ocorre com os broken links, links inexistentes. Por algum motivo
o site onde continha o PAP do artesanato foi tirado do ar, ou até mesmo o post
ou artigo de divulgação foi deletado, e portanto ao
 linkar aqui no meu blog dará como
URL inexistente. Já eliminei alguns, mas são muitos 
e infelizmente não tenho condições
de fazer em todos. Espero ter respondido as
 perguntinhas de todas vocês!

Nenhum comentário:

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.