quinta-feira, 19 de março de 2015

Feliz Dia do Artesão

Dia 19 de Março 
Dia do Artesão 
Hoje é um dia especial, é o dia das amigas arteiras. 
Amigas arteiras e que com todo amor se dedicam ao artesanato 
quer seja por hobby, quer seja para sobreviver. 
Artistas valiosas, dedicadas e que com um simples toque das 
mãos transformam o mais simples novelo de linha numa obra prima, 
transformam uma tela branca e sem vida nas mais lindas 
paisagens dentre muitas outras artes. 

Minha homenagem à todas vocês. 
Minha homenagem à todas vocês que me acompanham 
nestes anos todos de blog. 

Minha homenagem simples, porém muito especial à Noah, 
uma amiga que faleceu recentemente e era dona de muitos 
blogs dentre eles o Album da Artesã. Gostava de poder aqui 
dizer o nome de muitas pessoas, mas este post é para TU Noah, 
onde quer que estejas tens o meu carinho pela tua 
dedicação às amigas e ao artesanato. 
O mínimo que posso dizer é que este mundo, esta vida, este planeta,
este plano espiritual, ou sei lá que nome possa ter ...........
é muito injusta por nos tirar tão cedo do
nosso convívio pessoas
tão jovens e tão preciosas como TU Noah.
Tu fazes falta guria!!!!!!! 


Acessorios | Bolsa e Sapatos