segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

R.I.P Noah

Em alguns momentos de nossa vida não encontramos
palavras para expressar nossos sentimentos, hoje é
um desses momentos. Logo pela manhã recebi a
notícia do falecimento da amiga Noah do Blog
A Noah era uma pessoa especial, única, peculiar, alguém que vivia intensamente
todos os momentos da vida, alguém que se dedicava as amigas,
alguem que acima de tudo era apaixonada por sua familia e amava seus blogs, arte, história,
artesanato......
Não há muito a se dizer num momento desses.
Em Novembro de 2013, tb tive a noticia do falecimento
do meu médico por mais de 40 anos, alguém que sempre foi muito
querido pela minha familia e por mim; e sinceramente senti-me do mesmo
jeito que me sinto hoje, vazia e sem muito o que dizer.
Acho que esta vida é mesmo muito estranha, e termos que passar pela
perda de pessoas queridas para mim é algo incompreensível e que
jamais aceitarei.
Noah, descanse em paz, e obrigada pelo que
pudemos ter de TU (como vc costumava dizer),
BUT (tb como vc costumava dizer) a blogosfera sem vc ficará
bastante sem graça. Infelizmente vc nunca partilhou conosco uma foto
do seu rosto e por isso por aqui fica a lembrança das palavras de
incentivo que vc nos brindava diariamente.

1 comentários:

Fabiana Appel disse...

Oi Kristal!
Eu tb Noah,tive o prazer em conhece-la pessoalmente,ela não gostava de fotos.
Realmente uma pessoa única,gostava muito de ti!
Estou desolada pela falta dela!
Se quizer falar comigo meu nome é Fabiana Appel,meu face é o mesmo!
Abraço!