domingo, 23 de junho de 2013

Gosto de ..........


Gosto de pessoas leves 
Gosto de pessoas felizes 
Gosto de gente amiga 
Gosto de alma limpa 
Gosto de seres bons 
Gosto de gente humilde 
Gosto de gente boa 
Gosto de ar puro 
Gosto do silêncio 
Gosto de gente que ama as coisas simples da vida 
Gosto de solidão 
Gosto de natureza 
Gosto de bons fluídos 
Gosto de bons pensamentos 
Gosto de gestos leves 
Gosto de gente que cuida da sua própria vida 
Gosto de gente que vive um dia de cada vez 
Gosto de gente soft 
Gosto de paz 
Gosto de olhares suaves que traduzem qualquer sentimento 
Gosto de palavras doces 
Gosto de gentileza 
Gosto de sonhar acordada 
Gosto de lembrar do que fui no passado 
Gosto de Zen 
Gosto de gente solidária 
Gosto de gente que tem um sorriso aberto e verdadeiro 
Gosto de gente que é, e não precisa bradar aos ventos que é..... 
Gosto de gente que tem muita coisa boa em seu interior para dar ao seu semelhante... 
Gosto de flores e plantas 
Gosto de cores
Gosto de penumbra
Gosto de sol, céu azul e frio 
Gosto de poucos... 
Gosto de mim !!!! 
;) 

Texto de minha autoria!

2 comentários:

Gabriela disse...

Boa tarde, tudo bem?
Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo e muito bem organizado. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.
http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

Mara silva disse...

Olá venham conhecer meu blog e concorrer a prêmios!!!..
http://mariazinhaejuquinhaartesanatos.blogspot.com.br/
NÃO PERCAM ESSE SORTEIO!
Espero por voces lá!!!Otimo final de semana com muita paz!!!

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...