sábado, 23 de março de 2013

Obrigada meninas

Bem, como já havia dito aqui no blog anteriormente, desde que eu tive um problema técnico que me impediu de acessar este blog por mais de 7 meses que eu nunca mais consegui fazer comentários em blog nenhum. Visito alguns e gostava de poder deixar uma palavrinha, mas não consigo, só consigo se o blog permitir comentários anônimos; aí faço e ponho meu nome, caso contrário não dá. Por isso deixo aqui a foto desta florzinha, que eu mesma tirei em comemoração a chegada da Primavera aqui no hemisfério norte e em agradecimento a todas as queridas que deixaram mensagem elogiando minhas "artes"...rsss Obrigada a todas de verdade, é muito bom saber que ainda existe algumas de vcs aí deste lado que tem sempre uma palavra de carinho para nos dar! Beijinhos 


Nenhum comentário:

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...