domingo, 24 de março de 2013

Candeeiro feito com Decopatch

Acho que já falei aqui sobre o Decopatch, a Carla 
do Blog Cor e Vontade, faz coisas lindas com 
esta técnica; aliás foi através da Carla que conheci o material já
há alguns anos. Arrisquei agora, depois de tanto tempo, 
fazer este candeeiro, fiz este e
 mais um, que brevemente colocarei a foto aqui. É saboroso 
fazer, mas na minha opinião super trabalhoso; e para quem 
gosta de ver tudo terminado rapidinho, tem que exercitar a paciência.


3 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Carla disse...

Opá tu ainda falas em mim!!!! tu não existes mesmo, és a pessoa mais incrível com quem já tive o prazer de me cruzar. Beijão

Antonia Juliana da Silva Mourão Medeiros disse...

Ola tudo bem ? passei pra te fazer uma visitinha e fiquei encantada com todo seu trabalho são todos lindos e maravilhosos vc tah de parabens vou ser sua seguidora se vc poder mim fazer uma visita e ser minha seguidora e so entra no meu blog: Juliana.mourao.gjg@gmail.com