domingo, 12 de fevereiro de 2017

Como fazer carteira em feltro

Eu chamo de carteira ou porta moedas, em
Portugal não sei como chamam este tipo de
bolsinha. O passo a passo de como fazer esta
carteira em feltro é
muito bem explicado, mas na minha opinião exige o mínimo
de conhecimento em costura. Achei muito fofa, e acho que
está aí quem sabe uma opção para as artesãs ganharem
umas moedinhas extras no fim do mês!
Veja o passo a passo em: Paper and String


Um comentário:

Anne Karolline Krychak de Abreu disse...

Muito lindo! com certeza eu irei fazer, pois adoro mexer com o feltro! Gostaria que desse uma olhada em meu blog, estou começando agora, então há poucas coisas, mas sua visita será muito bem recebida!http://fofuraemaretesanato.blogspot.com.br/
Beijos!

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...