terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Promessas de Fim de Ano


***** Uma mensagem postada por mim no fim de 2012 e que para mim
continua a valer. Continuo muito feliz comigo, porque mais um ano
se passou e eu consegui cumprir boa parte das promessas que me
fiz no fim de 2013.
Para 2015, novos sonhos, nova vida, novas pessoas,
novos lugares, novas energias!

Todo final de ano é a mesma coisa, nos prometemos uma série de coisas e quase sempre durante o novo ano nos esquecemos de mais da metade delas e deixamos para lá um monte de coisas. Em 2011 fiz-me um monte de promessas e disse que iria eliminar um monte de coisas que me incomodavam ou que eu não estava de acordo. Estou feliz! Consegui eliminar cerca de 90% destas coisas! Consegui cumprir quase todas as promessas que eu ME fiz no fim de 2011. Para 2013 a meta é a mesma, continuar mudando a cada dia o que não me acrescenta nada! Se nada me acrescenta, falta não me fará! E como diz a célebre frase e que repetimos sempre: Ano Novo, Vida Nova! 

2 comentários:

Ederson Cruz disse...

Tamo junto! Confesso que não me lembro das promessas que fiz, porém desconfio que não tenho feito nenhuma para este ano..rs. Mas em pequenas menções como ter sucesso nos estudos da faculdade, trabalhar em algo que eu goste, e conhecer novas pessoas..enfim, acredito que boa parte delas eu tenha conseguido, e elas continuam. Já fiz uma revisada nos objetivos e gostei de ter feito isso novamente. Vamos torcer para que todos tenhamos um ano de 2013 de ótimas realizações e conquistas profissionais e pessoais. Abraço e vida nova a todos nós!

Clemilde disse...

Olá amiga!
Vim desejar um feliz 2013 pra você!
Eu cá estou com promessa parecida. Que este ano seja com muita saúde, paz e que atinja seus objetivos.
Beijos

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...