quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amado Portugal

Meu amado Portugal!!! Eis aqui um bocadinho de uma estrada pela qual passo todos os dias, seja durante o dia, a noite ou de madrugada, esta estrada é sempre linda. Agora com o Outono e o tempo já bastante frio, ela se colore de amarelo com árvores lindas e o chão repleto de folhas. Depois ainda me perguntam porque eu amo tanto Portugal. Tem como não amar esta coisa linda? Portugal eternamente no meu coração! País abençoado por Deus e bonito por natureza! Portugal eu te amo e sempre que puder levarei teu nome aos 4 cantos do mundo!










5 comentários:

Fátima disse...

Lindas imagens! Não conheço Portugal, mas amo esse país, pois sempre ouvi histórias lindas dos meus pais e irmãos que são portugueses.
Bj

Álbum da Artesã disse...

Uau
Que lindo espetáculo da natureza.
Baita privilégio apreciar ao vivo e cores.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas fotografias...Espectacular....
Cumprimentos

Sofia Morgado disse...

Belas fotos, de facto! Também gosto da paisagem! ;)
Aproveito para acrescentar, porque acho que ainda não deixei nenhum comentário, AMO este blog! Descobri um dia destes por acaso e levei dias para chegar ao fundo do cesto e ver todas as coisas lindas que há por aqui! Se já comentei, digo de novo: Obrigada por partilhar! :)

Beijos de boa semana,
Sofia

Daniele disse...

Lindas imagens,dá até vontade de está lá.

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...