terça-feira, 9 de outubro de 2012

Portugal - Eu te amo

Meu amado Portugal.
Terra que eu tanto amo e que tenho orgulho em viver.
Um dos países mais lindos do mundo.
Terra que meu coração escolheu para amar e para
viver pelo resto da minha vida!!!!
Portugal, eu te amo eternamente!
Deixo-vos abaixo o
 filme "A Beleza da Simplicidade", que promove as 
paisagens, monumentos e cultura de Portugal e que foi mais uma vez premiado.

Um comentário:

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,por promoveres o meu/nosso País,é pena que o vídeo mostre tão pouco das muitas belezas que Portugal tem e que tu já conheces tão bem,Portugal é lindo,pena é que esteja tão mal governado o que obriga muitos de nós a emigrar.
Um grande beijinho.
Miuíka

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)