terça-feira, 2 de outubro de 2012

Miuika Desafio

Recebi este desafio da amiga Miuika, 
vou responde-lo porém como todos sabem apesar do mesmo
ter regras, não vou repassa-lo; quem quiser levar pode leva-lo.
Obrigada amiga Miuika pela lembrança.
Beijinhos


Muita coisa, há pessoas que não merecem e não são dignas de saberem da
nossa intimidade.

Uma só não dá. Tem que ser duas....rsss
Far Away e Gotta Be Somebody (Nickelback)

  
Impossível, já senti todos os sentimentos possíveis 
e imagináveis, desde medo, raiva, ira, ódio,
amor, carinho, saudades, paixão, ciúmes,  tristeza, 
alegria, felicidade, pavor, pena, etc...etc...

Todas as pessoas são importantes para mim, cada uma a sua medida.

Em Paris 
Sim quando eu era pequena, claro que não gostei, doeu! 

Ninguém, eu JAMAIS iria para uma ilha deserta, 
nem que me dessem milhões!

 Ninguém, cada um já tem seu próprio Iraque interno, e
não serei eu a envia-lo para outro...eheheh
 
Muita coisa, mas a maioria delas não merece que eu perca meu tempo...rssss

Encontrar minha avó e meu avô (que são falecidos) novamente!

Voltar a estudar Francês!
Sem dinheiro :)
Beijo minha mãe, minhas amigas, etc. 
Não faço a mínima idéia!
Que demorei 200 anos para inserir estas imagens em 
ordem numérica, e que se encontrasse
quem foi o inteligente do blogspot que mudou
 a interface e alterou tudo,
diria-lhe umas boas verdades e ainda demitia-o por justa causa...ehehehe

Para a querida Miuika deixo uma foto do lugar onde moro!



3 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Bah
Tu hoje estás na vizinhança física da Miú?
Que bacana !
Quando puderes, por favor, dê um grande abraço nela por mim.

Bj♥ grande pra tu

Adorei te ter de volta
Quanto à interface nova do blog, confesso que tem muitos + recursos, o problema é que tô um pouco velhota pra me acostumar à proposta deles.
But, no final das contas, quem souber aproveitar, deixará seu espaço + bonito.

+ Jinh♥s pra ti QK

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada querida,por teres participado.
Um grande beijinho.
Miuíka

Zelaine Paula disse...

Olá!!
Amei seu blog !!!
Gostaria que você participasse do meu.
zelaineatelie.blogspot.com.br

Um beijo!!! thau..

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...