quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rápido Olá

Olá pessoal
Após muitos meses de ausência voltei para deixar um olá
a todas. O meu blog teve um problema técnico que demorou a
ser solucionado por isso fiquei sem acesso ao mesmo por muitos meses.
Consegui solucionar a questão técnica, porém ao retomar o blog
percebi que o back office mudou bastante. Não sei se foi só o meu,
mas sinceramente detestei como está agora e achei muito complicado
para inserir imagens. O problema técnico que tive, a demora em soluciona-lo, não conseguir mais fazer comentários nos outros blogs,  e aliado a isso
esta alteração no back office, sinto-me um pouco desmotivada em continua-lo.

Até porque muitas coisas aconteceram nestes últimos tempos,
novos projetos, novas perspectivas que têm tomado
muito o meu tempo; mas quando for possível e eu conseguir inserir aqui algo que valha pena....
quem sabe....

No mais penso que o blog já tem um 
vasto arquivo de imagens e riscos que pode ajudar muitas
pessoas que estão em busca de desenhos e idéias. Tb creio que o "up" deu uma estagnada, então espero que o trabalho que desenvolvi aqui durante todos estes anos continue a ser útil para muitas pessoas.
Quando eu tiver novidades, trago para vocês!
Beijinhos e obrigada.

5 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Oi QK

É verdade, teu arquivo é imenso, sensacional na qualidade e na utilidade.
Mas tua presença, volta e meia, mata a saudade das amigas né?

Abração Grandão e

Mil Jinh♥sssss

Tudo de bom pra ti Guria.

✿MIUÍKA✿ disse...

Sê bem vinda amiga,já tinha saudades de te ver por aqui.
Quanto á nova interface do blog,claro que não foi da vontade de ninguém,mas agora vai ser uma questão de nos habituarmos e voltará a resultar tudo como antes.
Um grande beijinho.
Miuíka

Bella disse...

Olá Kristal :) tudo de bom para ti! beijoca

Cristina Ruiz disse...

Também detestei a nova Interface do Blogger, muito feia e complicada, mas fazer o que né se não tivemos opção de escolha, sinceramente tbm me sinto um pouco desmotivada por causa disso...
Adoro seu cantinho, com muita coisa linda, bjs carinhosos!!!

regina lima disse...

minha querida sue blog e umA graça parabén eu amo artezanato faz muito bem para nós eu gostaria que conhessece meu blog e zigzagregina.blogspot.com ficarei feliz bjus re

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)