quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Técnicas de Artesanato - Esclarecimento

Olá pessoal, vim aqui para esclarecer um ponto importante;
como se pode ver os vídeos aqui postados estão

TODOS disponíveis no YOUTUBE, para quem
quiser copiar e postar em
seus blogs.

Eu não idealizei o trabalho e tão pouco sou a
artesã que executou o mesmo,
sendo assim
não sei explicar as técnicas, não tenho moldes
e não envio emails
com explicações técnicas
de como executar qq um dos
vídeos aqui postados.

Peço desculpas, mas de artesã eu só tenho
a minha curiosidade
em aprender, e de vez em
qdo, e olhe lá, fazer qq coisinha
sem qualquer importância.

Em cada vídeo, quase sempre há mencionado o site
e o telefone
da artesã que está a executar o trabalho,
pode ser
que elas possam ajudar em alguma dúvida.
Obrigada à todas!
;)


3 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Assino em baixo!
Bj♥ssss
Ótima sexta e fim de semana pra tu viu?

Karlla disse...

Adorei o seu blog e por isso agora sou sua seguidora .
Visite o meu tb e deixe um comentário, ok ?
karlaimperiodasartes.blogspot.com

Eme Fialho disse...

É amiga infelizmente algumas pessoas são só visuais e não conseguem interpretar as postagens. Tenho este problema às vezes, pessoas me pedem email ensinando uma postagem da net, deixam recados tipo nossa seus trabalhos são lindos ops!!! e diversas vezes já falei que tenho um marcador: Meus trabalhos. E que lá e só lá é que são postados trabalhos feitos por mim, pelas mãos que Deus me deu mas que toda honra e toda glória na verdade são para o Nosso senhor jesus pois este sim é quem nos dá o dom.
Bjus em seu coração um final de semana abençoado , iluminado e produtivo.

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...