terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pós Natal

Olá à todas as amigas!
Este mês realmente tem sido
bastante corrido, por isso a ausência
de posts novos. O Natal
foi maravilhoso, em paz e ao lado da minha família
querida. Muitos presentes, muitas
comidas deliciosas, muitos docinhos
e um frio de 'rachar' do jeitinho que eu adoro.

Quero também aproveitar para agradecer
à todas as amigas blogueiras que
me enviaram prendinhas de natal, amei cada uma delas;
o meu muito obrigada por tanto carinho.

Continuarei ausente por motivo de viagem, afinal
nesta época queremos é estar com quem nos é querido, não é?
Por isso
novidades em posts só mesmo o Ano que vem.
Feliz Ano Novo à todas vocês que
me acompanham diariamente!

3 comentários:

☼Carolina Artesanías☼ disse...

........|___|.....
........|000|.....
........|000|.....
........|000|......
........|000|....... PROSPERO AÑO NUEVO!!!
.........\00/........ QUE TENGAS¡¡¡MUY FELIZ 2012!!!
..........\0/.........
...........||.......
...........||.........
...........||...... ...
........._||_.......
¡*ALEGRIA*SALUD*AMOR*!
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)

UN ABRAZO GRANDE ☯
C@

Tera disse...

Feliz Ano Novo pra você também!

Jacqueline Ramos disse...

obrigada pelo carinho
bom descanso
bjos

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...