sábado, 26 de novembro de 2011

Observando a vida





Há muito que tinha-me prometido que NUNCA mais colocaria aqui no meu blog qualquer tipo de informação pessoal ou opinião acerca de qualquer tema, e continuarei fazendo; mas as vezes sinto necessidade de expressar e agradecer, e esta é mais uma oportunidade! Por isso aqui fica um texto escrito por mim, num momento de reflexão!

Observando a vida!

Andei a lembrar de umas pessoas que conheci na net e comecei a refletir.......

..."Porque será que algumas pessoas só pensam em obter vantagem?

Porque será que algumas pessoas só pensam em ter para si?

Porque será que algumas pessoas só querem 'sugar', sem nunca dar nada em troca, nem sequer um obrigada.

Porque será que algumas pessoas são incapazes de serem gratas por um pequeno gesto que recebam?

Neste mundo da blogosfera já vi de tudo, já vi pessoas amigas, leais, e companheiras de muitas jornadas, sem desistir e tão pouco nos abandonar.

Já vi também pessoas que se valem de outros por algum tempo até que seja interessante e depois nunca mais dizem nada.

Já vi pessoas que vivem correndo atrás de todo mundo e quase nunca recebe sequer um olá ou um comentário, um agradecimento pela presença diária em nossos blogs.

Já vi pessoas que saíram de suas casas para irem visitar blogueiras de outros estados do Brasil, hospedaram-se na casa da amiga blogueira, foram bem recebidas, e depois sem nenhuma razão de ser nunca mais disseram nada.

Já vi pessoas terem blogs, divulgarem seus produtos, a gente querer comprar, fazer encomenda e nunca mais receber nenhum resposta.

Já vi pessoas fazerem um blog num momento de aflição, doença em família, ou problema de saúde pessoal, fazer um bom diário de cada ida ao hospital; para um dia
de repente abandonarem o blog. Não, não morreram, continuam bem viva graças a Deus!

Isso tudo acontece no mundo 'real' também! A cada dia a vida nos dá uma boa lição, rsta-nos aprender com elas e não esquece-las, para numa próxima oportunidade não ter do que se arrepender!

Apesar de tudo isso no mundo virtual conheci pessoas maravilhosas e
esta mensagem é para todas as minhas amigas virtuais que nunca me abandonaram e sempre estiveram aqui com uma palavra de carinho, de apoio, de gratidão, de incentivo. Obrigada à todas vocês. São vocês com estes pequenos gestos de carinho que fazem o mundo virtual valer a pena."....

Um comentário:

Álbum da Artesã disse...

Bah Guria
Estou aqui, ainda, mas, até quando né?
Enquanto eu puder, conta comigo viu?

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)