quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Flor de Tecido Dobrado - Linda

Flor de tecido ou fita dobrada, muito linda.
Adorei e acho que vcs também vão gostar!

2 comentários:

CLAUDIA disse...

Adorei o seu blog , e já fiquei por aqui....as ideias são ótimas , a receitinha da flor ..amei vou fazer .Quando der passe no meu cantinho pra conhecer , também amo artesanato de todo tipo , não esquece de me seguir também tá,artecomkarinho@blogspot.com
Muitos beijos e boa criatividade sempre .

Thatiane Sonally disse...

Olá! Adorei essa dica. As flores realmente ficam lindas!!!
Sou novata por aqui e estou aprendendo muito sobre artesanato e blogs rsrsrs. Estou seguindo seu blog, espero que dê quando puder uma passadinha no meu!
Obrigada e parabéns!

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)