segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vídeos de Artesanato


Há algum tempo eu tinha por hábito colocar aqui
vídeos de artesanato, como o Natal está
próximo, estive a pensar em colocar novos
vídeos que tragam idéia de novos trabalhos;
porém observei que em alguns posts
antigos, os vídeos que publiquei estão inactivos.
Isso ocorre, ou porque o autor do mesmo
solicitou a sua exclusão do Youtube por
uso indevido de terceiros, ou até porque o próprio
dono do vídeo excluiu sua conta no Youtube.
Ora pois, isso é muito chato, primeiro porque
quem vem aqui em busca de vídeo se depara com um post
com "problemas" e segundo porque não dá para
revisar todos os posts anteriores e procurar
outro vídeo que se encaixe no tema, p/ substituir o anterior.
Então por isso tudo que descrevi acima é que ainda estou a
pensar se coloco ou não vídeos com artesanato de natal este ano.
:)

2 comentários:

Mariana Balieiro disse...

Realmente é ruim quando a gente ve um post "quebrado". Mas se quiser uma dica, baixe os videos do youtube para o seu computador e faça voce mesmo o upload do vídeo! =D

Michelle disse...

Acabei de visitar seu blog -- parabéns, principalmente pela missão que abraçou de divulgar artesanatos. Eu não tenho muito talento pra área, acho que é dom! Mas trabalho um pouco metida nisso, indiretamente, no Novelo, que é uma ferramenta criada pra ajudar gente que fazer artesanato a vender no Facebook. Depois, dá uma olhadinha lá! facebook.getnovelo.com
Beijos!

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...