domingo, 30 de outubro de 2011

Paulo Gonzo - Mafalda Veiga

Paulo Gonzo - Falamos Depois
Simplesmente sensacional!
Sou suspeita para falar,
minhas amigas brasileiras que me perdoem, mas sou totalmente
apaixonada por Portugal e por tudo a que se refere a este país.
Amo Portugal, amo a música portuguesa, amo o clima, o frio, o céu, o sol,
as praias selvagens e desertas que se descobre nos cantos
mais impensáveis. Costumo dizer que a primeira vez que coloquei os
pés aqui, senti como se meu espírito tivesse vagado há muitos séculos em busca
do seu lugar, e aqui eu encontrei!



Mafalda Veiga - Achados e Perdidos
Outra cantora portuguesa maravilhosa, e que eu adoro!

Nenhum comentário:

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...