segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O paraíso terrestre....

Quando penso em paraíso tropical, Ilha Bela (Litoral norte
de São Paulo) é o que retrata

verdadeiramente o que há de mais belo em termos de praias
brasileiras. Já lá estive dezenas de vezes, e não me canso de a admirar.
Sou suspeita para falar de Ilha Bela visto que nutro uma grande paixão
por esta ilha.
Este vídeo mostra um pouco do que a ilha tem de maravilhoso,
a indicação é hospedar-se na pousada Canto da Praia (a minha preferida)
veja as fotos no link: Porque eu amo Ilha Bela
Espero que vocês gostem deste vídeo e deste post, é só mais uma forma de
matar as saudades do meu recanto preferido no Brasil.


Um comentário:

Álbum da Artesã disse...

Já ouvi de muitos amigos gaúchos, que adoooooram Ilha Bela.
Eu aiiiiinda não conheço, BUT, me apreciou a sugestão.
♥♥♥

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...