sexta-feira, 15 de julho de 2011

Visitinhas

Obrigada à todas as amigas pelas
visitinhas, como já tinha dito num post anterior
não tem sido possível comentar em alguns blogs.
O motivo é que alguns deles pedem para
nos identificarmos com nosso emails,
a seguir inserir senha, e não contente
ainda pede para digitar caracteres de segurança, para ao fim
dar erro. Lamentável! Perde-se muito tempo e não se consegue o objectivo.
Por isso estou aqui justificando-me em público sobre
a impossibilidade de conseguir comentar em alguns blogs.
Desejo à todas um lindo fim de semana!
:)

3 comentários:

Noah disse...

Show!
Tava eu precisando de um post teu (mentora) assim para tocar neste assunto.
Bj♥s

Em breve, assim que formatar minhas idéias ... segue mail ...
+bj♥kªs

MIUÍKA disse...

Pois é verdade isso que dizes,acho que as blogueiras deviam simplificar mais os comentários,talvez até tivessem mais visitas.
Amiga,espero que estejas bem,mas de momento peço-te que não me envies emails,até eu ter resolvido o problema que surgiu,bloquearam-me o hotmail,porque detectaram que alguém estava a usar indevidamente o meu nome e dos meus amigos,tive que fazer outra conta até eles resolverem o assunto,assim que estiver resolvido eu digo-te.
Um bom fim de semana.
Um grande beijinho.
Miuíka

CRIANDO ARTES disse...

lindo amei, já estou te seguindo, Passa lá no meu blog, tem um selinho de presente esperando por vc
Bjs da Jeandra

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)