domingo, 24 de julho de 2011

Against All Odds - Take look me now

1984 o ano mais feliz da minha vida!!!!!!!!



Contra Todas As Chances
Como posso eu simplesmente deixar você ir embora?
Simplesmente deixar você partir sem deixar rastros?
Quando eu fico aqui a cada respiração com você, ooh!
Você é o único que realmente me conheceu por inteiro.

Como você pode simplesmente se afastar de mim,
Quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?
Porque nós compartilhamos o riso e dor
Compartilhamos até mesmo as lágrimas
Você é o único que realmente me conheceu por inteiro.

Por isso dê uma olhada em mim agora, porque há apenas um espaço vazio.
E não restou nada para me recordar,
Apenas a lembrança do seu rosto
Só dê uma olhada em mim agora porque há apenas um espaço vazio
E você voltar para mim está contra todas as chances
E é isso que tenho que enfrentar.

Eu queira poder fazer você voltar,
Voltar e me ver chorando
Há tantas coisas que preciso lhe dizer,
tantas razões pelas quais
você é o único que realmente me conheceu por inteiro.

Nenhum comentário:

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)