quinta-feira, 14 de julho de 2011

Adele - Voz Maravilhosaaaaaa!



Baby I have no story to be told
But I've heard one of you
And I'm gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there
As mine sure won't be shared

Querido, não tenho nenhuma história a ser contada
Mas ouvi uma das suas
E eu vou fazer a sua cabeça queimar
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
Criando um lar lá em baixo
Já que as minhas não serão compartilhadas

Ehehehehehe Homens, tenham cuidado com
as mulheres....rsssss

Um comentário:

FG Arts disse...

Adorei o voz e a música, é espectacular.
Beijinhos
Filomena Guedes

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...