quinta-feira, 16 de junho de 2011

Respostas.....


Venho aqui mais uma vez
agradecer à todas as amigas que tem aqui
deixado um comentario carinhoso.
Infelizmente por algum problema
técnico no último
mês tenho enfrentado algumas dificuldades
para comentar em alguns blogs.
Nas que me escreveram e deixam
o contacto do email,
tenho respondido por email, nas demais
que não tem email não
consegui deixar os comentários nos blogs.

Por isso agradeço aqui a Joyce, a Ana, a Bella, a Noah,
as Arteiras, a Elza, a Maria Maria Arte, a Milla, a
Rita, a Patricia, a Julia, a Miuika, a Linda, e todas as
queridas que aqui passam e se lembram de me deixar um olá.

Um beijinho e o meu muito obrigada à todas.

4 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, JÁ ESTAVA COM SAUDADE DE VIR AQUI, É QUE A CORRERIA ESTÁ GRANDE POR AQUI. BEIJOCAS E UM BELO FIM DE SEMANA...

Artes da Rose disse...

Oi amiga, passando pra desejar um abençoado dia. O que está acontecendo com os comentários? É o provedor? Bjs docinhos

* MIUÍKA * disse...

Querida amiga,eu estou na mesma,tenho imensos blogs onde não posso comentar,ainda bem que contigo isso não me acontece,por isso aqui estou eu.
Um grande beijinho...Miuíka

Noah disse...

QK

Podendo ou não podendo comentar ...
Estou atenta viu?
Bj♥s

...
Aff ...
Tentei algumas gurias retornar o comentário,mas, não consegui de jeito nenhum ,
principalmente, com aqueles que
organizam seus blogs
com os comentários abaixo da postagem e com as palavras de confirmação.
O 'trem" fica ainda + difícil se for wordpress que a gente tem de deixar 'um tratado' ....
+ Bj♥zzzzzzzzzzz
O 'z' é para bom descanso
ihihihi
inté ....

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)