quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aniversário de 4 anos

Feliz Aniversário
Hoje o meu blog delgrande.blogspot.com
completa 4 anos de existência.
Foram 4 anos de dedicação diária, amor e muito carinho
colocado em cada post.

Atualmente o tempo já não mais
me permite dedicar-me somente à ele, tanto quanto
eu gostaria e tanto quanto era no início; porém
foi com este blog que tudo começou e a partir
dele surgiram todos os outros 10 blogs.

Manter todos eles em dia não é fácil, requer um trabalho árduo diário e
praticamente ininterrupto, mas vale a pena porque faço o que gosto e
através deles consegui coisas na minha vida que jamais
supunha conseguir.

O aniversário é do meu blog, porém o meu agradecimento
é para todas vocês que me ajudaram nestes 4 anos a fazer
deste meu cantinho o que ele é hoje.
Obrigada de coração à todas!

14 comentários:

* MIUÍKA * disse...

Parabéns minha querida amiga,pelos quatro anos do teu blog e pelo sucesso que ele tem feito ao longo deste tempo,espero que continues a fazer o mesmo sucesso,por muitos mais anos e que eu possa ver.
Para ti amiga,um beijão...Miuíka

*** Sandrinha *** disse...

Parabéns pelos 4 anos ,por sua dedicação e carinho,adoro passar por aqui,sempre faço minhas visitinhas.....

MARIA LUCILIA disse...

Oi Kristal,parabéns pelos 4 anos de dedicação com muito sucesso!

ANA REGINA disse...

Oi Kristal!
Parabéns querida, realmente é bastante tempo dedicada ao artesanato virtual.
Tenha certeza de que seu cantinho é maravilhoso!
Bjks no coração

Noah disse...

Parabéns ao seu blog e a ti Kátia.
Muito agredecida por todos teus posts.
Foste e és minha mentora.
Meus álbuns partiram do exemplo que me deste.
Muiiiito obrigaaaaada por tudo.
Do fundo do meu ♥
Bj♥♥♥♥s

Maria Maria Arte disse...

Parabéns Kristal!

Seu blog é o que você representa, dedicação e amor.

Que possamos comemorar mais uns 40 anos.... no mínimo...

beijos...

Maria Tavares disse...

Olá minha amiga

muitos parabéns pelo teu blogue. Parabéns pela tua dedicação e carinho para facilitar as nossas buscas :)

Beijinhos grandes
Maria Tavares

Alê disse...

Parabéns Kristal, por tanto sucesso, dedicação e carinho que você nos transmite. Desejo cada dia mais sucesso!!!

Bjo grande,

Alê

Guida Machado disse...

Os meus parabéns pelos 4 anos de blogue. E o meu muito obrigada por tanta coisa que tenho aprendido com ele, embora às vezes (muitas...) não comente.
Beijinhos e muitas felicidades,
Guida

Mª José disse...

Felicidades!!!
Gracias por compartir siempre

as arteiras disse...

Olá, Kristal!!
Parabéns, pelo seu blog!!
Obrigado por nos mostrar e dar oportunidade de aprender coisas novas.
Que vc continue nos dando sempre essas oportunidades.
Fica com Deus!!
Bjs!!
As arteiras

:) SOL disse...

Parabéns menina pelos 4 anos ...rsrsrs
...Faz tempo que a gente n se fala, mas fico feliz e ver que o blog esta ativo ...me manda email contando novidades ...bjos sol

Carla disse...

Tarde como sempre mas não podia deixar de te dar os meus parabéns e o meu muito obrigado por tudo o que tens partilhado e por seres a pessoa maravilhosa que és. Um grande, mas grande abraço e aquele beijão

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Querida, 4 anos não é para qualquer pessoa. É para os que possuem talento e cuidado na atenção que dão aos leitores e amigos. Seu sucesso tem motivo e você merece muito. Um grande e feliz aniversário.

Tudo de melhor pra você.

Beijos,

Cris Turek

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...