terça-feira, 24 de maio de 2011

É a vida.....

'Só as pessoas que verdadeiramente
se amam são capazes de suportar o silêncio e a solidão.

As que não se amam, não suportam ficar sozinhas!'

'Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.'

'A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.'

'Você sabe que alguém te ama não pelo que
ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias.'


'Quem me julga pelas aparências corre
o risco de nunca ver verdadeiramente o meu coração.'


Padre Fábio de Melo

6 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, ADOREI A MENSAGEM, E SABE QUE GOSTO DE FICAR SOZINHA , ACHO BOM PRA ESPAIRECER , ACHO QUE GOSTO DE MIM, E POUCO ME IMPORTA O QUE OS OUTROS ACHAM , POIS VIVO POR MIM E NINGUÉM CONSEGUE AGRADAR A TODOS MESMO. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE TARDE...

Noah disse...

Este Padre pode filosofar o quanto quizer ...
Deus me perdôe ...
ihihih
Não tem jeito não, quando o vejo, logo penso: Aff que 'gato' não?

heheheh

Bj♥s

USINA DO ARTESANATO-by Amanda disse...

PERDI VÁRIOS SEGUIDORES COM ESTA LOUCURA!!!!!!!!
LINDO SEU TRABALHO, ESTOU TE SEGUINDO PASSE NO MEU CANTINHO, E SE GOSTAR ME SIGA TAMBÉM!!!!!!!
http://usinadoartesanato.blogspot.com/

MARIA LUCILIA disse...

O grande padre Fabio de melo!!!Parabéns pela mensagem....

LILIANE disse...

Quantas verdades Kristal...
quanta sabedoria.

um abraço carinhoso

Com As Mãos disse...

Ola! tbm faço artesanato e criei meu blog agora! vou ad seu blog se puder, add o meu tbm! obrigada! Vou estar sempre por kai comentando XD!

até! XD

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)