segunda-feira, 4 de abril de 2011

Texturizadora Sizzix

Muito bem, e para quem achava que
a Sizzix só efectuava cortes, engana-se...ela tb
texturiza papéis e cartolinas.
É ou não é uma máquina apaixonante?
:)
As amigas brasileiras que desejam ter uma dessa, se for comprar,
compre em sites estrangeiros, no Brasil não vale mesmo a pena comprar
absolutamente nada; tudo que vc pode imaginar fora do Brasil
custa metade do preço.
Há sites americanos que enviam para o Brasil,
porém procure em sites portugueses ou europeus;
são os meus preferidos.


4 comentários:

By Easy disse...

Boa tarde como vai tudo bem,seria possivel vc indicar alguns sites estrangeiros,pois gostaria de obter esta maquina mais fico insegura quanto a comprar por inexperiencia nao sei onde se possivel ficaria muito grata meu e-mail simonesilvva@yahoo.com.br
GRATA
Seu blog D+++++++++++++

Dani Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Álbum da Artesã disse...

Bah QK estou correndo DENOVO atrás de problemas domésticos BUT

Consegui chegar aqui ainda na hoje na segunda para te desajar uma óóótima semana.
Super bj♥ no ♥

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Ooooi!Adoraria comprá-la,mas nunca comprei fora,é seguro?que site vc me indicari q vc já comprou e recebeu,e qual o valor dela normalmente,vc sabe?Aguardo sua resposta,adoro seu blog,bjs

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...