terça-feira, 5 de abril de 2011

Site para compra da Sizzix

Algumas pessoas têm-me perguntado
indicações de sites de onde comprar a
Sizzix, e perguntam também se
eu já comprei pela internet.

Eu já comprei pela internet, mas por razões
pessoais, prefiro não indicar o site.
Indicar é sempre complicado, o que corre bem para
mim, pode não correr para outra pessoas, então prefiro não
correr este risco.

O preço varia muito, na Europa já vi máquinas Sizzix por
100,00 Euros. No Brasil vocês vão encontrar
por volta de R$ 450,00 (+/- 200,00 Euros).
Os cortadores variam em torno de 24,80 Euros cada conjunto.
Mas garanto que vale cada cêntimo pago por ela.

4 comentários:

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Obrigada por esclarecer as dúvidas,bjs

vinicio disse...

boa noite,
pode esclarecer uma dúvida? esta sizzix da Hello Kitty é original? é igual à que se costuma ver, preta e rosa?

obrigada,
Andrea

Waleska disse...

eu gostaria muito de saber mais informações sobre esse produto , será que vende com facilidade no EUA? pois tenho facilidade de compra lá.

Waleska disse...

gostaria de saber se acho essea máquina no Brasil pra compra?

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)