sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mensagem Especial

Este é um post especial à algumas
amigas que tem partilhado comigo algumas de
suas últimas experiências de vida, e algumas preocupações
que as afligem.

Eu acho que acima de tudo, temos que procurar o caminho da
nossa felicidade. Desde que não façamos mal à ninguém,
acho que cada ser humano é livre para ir e vir, estar ou não,
casar-se ou separar-se, ficar ou partir.

Acho que tudo é bom enquanto dura, a
partir do momento que alguma coisa ou alguma
situação em nossas vidas, deixar de trazer felicidade,
e nos faz infeliz, acho que temos de procurar o nosso
caminho, seja ele qual for.

Para isso é preciso ter coragem e forças
para seguir em frente e não olhar para
trás. Lembre-se....dói, dói muito certas
decisões, porém nós só temos uma
vida e por isso temos a obrigação não só de
sermos felizes, mas de fazermos feliz a
pessoa com a qual decidimos partilhar a
nossa vida para sempre.

Se isso não acontece, então é chegada
a hora amiga de você procurar o seu caminho da felicidade
e deixar que a outra pessoa também fique livre para seguir
um caminho qua a fará feliz.

Espero ter ajudado no que vocês me perguntaram,
apenas dei minha humilde opinião que é
seguir seu caminho para ser feliz, e deixar o mundo também ser feliz.
Bom fds!

Bom Fim de Semana

2 comentários:

Bella disse...

Olá amiga... passando rápido pelos blogs. Estou cuidando de minha mãe que está doente, logo o tempo é escasso.

Li a tua linda mensagem. Eu também acho que tenho o direito a ser feliz, mas muitas vezes esse direito fica limitado pelo dever... tem dias que me sinto em baixo e só me apetece chorar.

Beijão

as arteiras disse...

Olá, Kristal!!
Sábias palavras!!
Bom final de semana prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...