domingo, 17 de abril de 2011

Impressoras de Qualidade

Muitas pessoas têm me perguntado qual o tipo
de impressora indicada pra imprimir imagem para decoupage.
Há vários modelos, cito aqui 3 modelos das que eu conheço e acho que são
eficientes na impressão de imagens.

Multifuncional HP Laserjet CM2320nf Colorida. Impressora Fax Scanner Copiadora. Com rede integrada

Multifuncional HP OJ 7500A e-All-in-One -imprime e digitaliza formato A3 /wi-fi /touchscreen/e-print
Multifuncional Laser Colorida MC 360 - Oki


Um comentário:

evandro disse...

Olá, faço etiquetas para artesanato, sabonetes , chocolates finos...Gostaria de deixar meu e-mail que é visual.tec@hotmail.com. Orçamentos sem compromisso. O preço é bem baixo, alguns centavos por etiqueta. Posso enviar por carta registrada, fica baratinho. Meu nome é Sheila Castro e minha empresa fica em Sorocaba-SP

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)