quinta-feira, 3 de março de 2011

Somewhere in the past

Somewhere in the past





4 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Olá minha amiga Krystal

estas imagens são lindas!Que pena que a minha impressora está com a mosca!Mas vou marcá-las porque gostei muito!

Beijinhos
Maria Tavares

Monalise Nogueira disse...

Adorei. Obrigada.

Fuxicando Sobre Artes disse...

que lindas essas imagens, adorei. já tenho uma delas alegrando meu desktop! beijinhos, Polly.

Suie disse...

Eu amo tudo que me reporta ao passado. Um dia estarei brincando na akasha lembrando de momentos que nem sei pois não esatava lá anos 30 40 50, que já amava só de ver mi minhas parentas mais velhas falarem. As festas os bailes, as canções antigas que elas cantavam magnificantemente. Fui criada num museu, por aí tu imaginas porque gosto tanto disto tudo. Agora o que é bom é que coleciono aqui num simples PC e não preciso espaço para tudo isso. Ainda tenho da casa das nonas peças raras. Teu site é maravilhoso venho sempre aqui dar uma espiadinha pois acompanho no reader. Nem te impressiones pois nem sempre escrevo aqui mas com certeza diariamente te vejo, ou melhor vejo teu maravilhoso site.

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)