sábado, 12 de março de 2011

Paixão pelos Livros

Recebi este desafio da querida Noah
do blog: Album da Artesã2
E adorei, e pq adorei? Pq sou louca por livros,
tenho em casa centenas deles e sou apaixonada
por cada um deles. Aliás Dvd's e Cd's tb estão inclusos
nesta minha paixão!!! Segue abaixo as minhas respostas!

Respostas

1- Na verdade se eu pudesse eu leria todos os livros
mais de uma vez, porque a cada vez que nos aventuramos
numa nova leitura (do mesmo livro), descobrimos detalhes
que por distração nos passou desapercebido na primeira leitura.

2- Não gostaria de poder ler somente um livro durante toda
a minha vida porque adoro aprender e para mim os livros
são sinônimos de descobertas infindáveis! Mas se tivesse
de escolher, escolheria um:
"O Último Cabalista de Lisboa" de Richard Zimler

3- Indico "O Último Cabalista de Lisboa" de Richard Zimler, já que
para quem conhece Lisboa, irá se rever pelas colinas, becos
e ruelas, em pleno ano de 1506 durante a inquisição
de Portugal, incitada pelos reis católicos de Espanha.

4- Não indicarei blogs, porém que sentir vontade de responder
estas perguntas sinta-se a vontade.

5- O blog da Noah: Album da Artesã 2

Nenhum comentário:

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.