domingo, 27 de março de 2011

Infelizmente não posso.....


Desculpas
Já enviei email à cada uma das amigas, porém
venho aqui deixar meus pedidos de desculpas sinceras.
Esta semana recebi mais de 10 convites
para ser madrinha de blog, porém tive
que recusa-los.

Para não ser injusta com nenhuma amiga,
doravante não aceitarei mais convites, por vários
motivos. Mas o principal é que atualmente
minha vida está preenchida com diversos
projetos profissionais, os quais me impedem
de poder me dedicar com carinho aos
blogs das amigas que gosto, e poder
cumprir minha função de madrinha como
acho que deveria ser.

Então para não mais ficar em falta

(mais do que já ando) com algumas amigas,
decidi não aceitar

os convites.

Espero que compreendam e que
vcs encontrem uma pessoa

muito especial que possa ser madrinha dos seus blogs
e cumprir a função que cabe a uma madrinha com carinho
e assíduidade!

Felicidades à todas e sucesso aos novos blogs

que estão surgindo na blogosfera!

Um comentário:

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse...

Oi amiga, passei aqui te deixar um beijinho!!!
Boa semana!
Si

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)