domingo, 13 de março de 2011

Custa-me acreditar que vivemos em crise

Apesar deste blog ser destinado
a artesanato, há algumas notícias
que eu tenho que partilhar, como foi a
sensacional reportagem
do Eike Batista no 60 Minutes.

Hoje mais uma vez abro uma excessão e venho
deixar o link de um sensacional entrevista com
Pedro Boucherie director de canais temáticos da SIC (Portugal).

Grandeeeeeeeeee Pedro, teve coragem de dizer grandesssss
verdades, parabéns Pedro você subiu no meu conceito
e parabéns ao Sol.Sapo por

publica-la, segue abaixo um trecho da
reportagem e o link para lerem na íntegra:


...."creio que as pessoas vivem melhor do que aquilo que julgam, porque em Portugal vigora a política do não conta .

O que é isso da política do não conta ?

Há um gajo que diz: Eh pá, estou desempregado, isto está péssimo . Mas tu tens uma casa no Algarve e vais para lá todos os fins-de-semana no Verão . Eh pá, mas isso não conta, um gajo tem de espairecer . Portugal é o país da Europa com maior taxa de segunda habitação. Portugal é o país da Europa onde os estudantes têm mais computadores portáteis. Mas isso não conta. Os festivais de música estão sempre cheios, mas isso também não conta. E depois vemos reportagens - e isso dá-me vontade de rir - sobre pessoas que estão em situação dramática, mas têm empregada doméstica. Se eu ficasse desempregado, uma das primeiras coisas que faria seria despedir a minha e passava eu a lavar a roupa. Não deve ser muito difícil. E os telemóveis também não contam. "..........

Um comentário:

Noah disse...

Quem disse que blog de artesanato 'também' não divulga informação?
Ainda mais um administratado por ti.
Bj♥ssss e semana lindona pra tu

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...