segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A gafe do milênio

Hoje venho aqui
publicar o que eu chamo para mim a
gafe do milênio, com a qual os meus ouvidos foram brindados há
alguns anos, mas que JAMAIS esqueci....

Ouvi:


" Sabe, tenho aqui umas músicas lindas de uma cantora
portuguesa: Roberta Miranda"

Bem quase morri quando ouvi esta pérola, para quem não sabe
Roberta Miranda é brasileira, nascida em João
Pessoa - Paraiba - B R A S I L

Não, ela não foi confundida com Carmem Miranda, não, não,
foi gafe mesmo....

Óh minha gente antes de falar pensem please,
para evitar pagarem King Kongs (micos)!
Pior ainda é ouvir isso de uma pessoa que se diz
culta!

Foto: Roberta Miranda e Ronnie Von (de Sergio Savarese)

Nenhum comentário:

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...