quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Clássicas e Românticas

Clássicas e Românticas




7 comentários:

Noah disse...

Oi
Passei pra desejar BOM DIA!
Gostei da freira.
Bj♥s

Srtas. Moraes disse...

Lindo... amei...

Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

ANA LÚCIA disse...

Lindas imagens e gravuras. Passo por aqui e vejo sempre belas inspirações.
Abçs,
Ana

Clau Labres disse...

Olá,
acabo de conhecer teu blog, gostei muito e virei mais vezes te visitar...
Beijinhos,
Clau

Ateliê Toque de Arte disse...

Vou tentar fazer alguma coisa nesse gênero, esse ano; assim espero. Amo os trabalhos de Thomas Anshutz. Quem sabe um dia me arrisco num desses. Saúde e sucesso, sempre.
Beijos,
Iray

DIDA disse...

ESSAS IMAGENS TRANSMITEM PAZ E DOÇURA, ADOREI. BOM FINAL DE SEMANA.

Bésse Convites disse...

oi bom dia, passando para dizer que ja estou te seguindo, e me add tbm viu??passa no meu blog e deixe um coments...hauahuh...eu to começando agora, entao nao repare, ele ainda está em contrução....bjus...

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.