domingo, 14 de maio de 2017

Semaninha Cozinha Decorada

Semaninha Cozinha Decorada







5 comentários:

Nina Dias disse...

Olá Kristal, como vai?
Esses riscos para bordar me lembram quando era criança, anos 60, via esses bordados nos panos de prato das tias, que saudade... beijos Nina

FashionSpill disse...

Ola, passando para conferir seus posts, quem me dera ter um poquinho do seu talento... tanta coisa linda por aqui!! abraços Sue

Noah disse...

Pois é concordo com o comentário acima da Nina, imagino estes riscos bordados no ponto correntinha....
Ficam tão lindooooossss
Bj♥s KQ

Alice Belém disse...

Olá, estou seguindo seu blog, sou louca por artesanato e minha filha fez um blog para mim expor e conquistar muitas amigas, sou de Manaus e meu nome é Alice, seu blog é liiiiiiiiiiiiiiiindo! beijos

as arteiras disse...

Olá, Kristal!
Lindos riscos, concordo com a amiga acima.Bordados ficarão lindíssimos.
Bjs!!!
As arteiras

Novas Camponesas

Novas Camponesas Cortesia do site Needle Crafter