quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Comentários

Olá à todas as amigas!
Quero agradecer todos os
votos de Boas Festas que recebi,
passei em cada blog p/ agradecer;
entretanto alguns blogs tem

aquele sistema do Google de inserir email e senha,
e em alguns p/ mim deu erro e não foi
possível finalizar o comentário.
Isso já me acontecia em tempos e voltou
a acontecer e não adianta mudar de browser.

Então deixo aqui um beijinho
em agradecimento a tanto carinho, e
que todas vocês recebam o dobro das bençãos
que me desejaram!
:)
Feliz 2011!

Um comentário:

as arteiras disse...

Olá, Kristal!
Feliz 2011 prá vc!
Fiquei um pouco afastada, pois estava sem computador. Agora já estou plugada de novo. Não dá mais para ficar sem ele.
Bjs!!!
As arteiras

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...