sábado, 8 de janeiro de 2011

Barra de Flores

Barra de Flores




8 comentários:

Linda disse...

Olá Amiga!
Passei para deixar um beijinho e desejar um Bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

cláudia disse...

Olá amiga!
Obrigada pelo comentário!
As barras são lindas!!
Beijinhos
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Lucia Costa Siqueira disse...

Bom fim de semana querida
Amei suas barras de flores
bjosss

Noah disse...

Lindas e inéditas, afinal de contas, tô ficando 'senhorinha' inté nos blogs ...
Guria, tô aposentada pelo INSS! pode?
ihihihih
kkkkkkkkk
Recebi a carta hoje, num sábado...
consegues imagens de aposentada prá mim?
Só pra gente curtir e comemorar ...
Afff ... foram 37 anos de contribuição ininterrupta
Bj♥ao querida. Tenha um domingo maravilhoso!

Magrinha disse...

adorei os barrados, onde compro aqui no rio de janeiro? help me! beijo angela

Magrinha disse...

Eu não contribui e me furucucu. Mas faço minhas artes e vou vivendo...parabéns e aproveita bem a aposentadoria pra pintar o sete! beijo

Bella disse...

Que lindas barras! Bjs

meus artesanatos(blog da eni) disse...

olá amiga
amei o barradinho show..bks

Acessorios | Bolsa e Sapatos